Valores

 

Actividades de Fisioterapia, prima pela rapidez e qualidade do serviço prestado, desenvolve todos os esforços para garantir uma elevada taxa de êxito, com Pontualidade e Responsabilidade dos seus Profissionais altamente qualificados, distinguindo-se por qualidade, desde o processo de Recrutamento e Selecção do Pessoal, Treinamento, Consultoria e Supervisão, como a colocação e recolocação dos mesmos em cada domicílio, substituição em caso de férias e/ou quaisquer imprevistos, tudo, de forma Responsável, Pontual e Eficaz.

 

Importância da Fisioterapia no Domicílio

A família é constituída por elementos fulcrais na participação nos cuidados domiciliários. Os profissionais de saúde devem considerar as implicações da doença, não apenas para o paciente, mas também para os seus familiares, pois o impacto desta afeta, consideravelmente, os membros da família. O profissional da saúde tem que confiar na família como prestadora de cuidados ao membro da família que se encontra doente. Contudo, é necessário que este sinta o apoio e a parceria do referido profissional, pois esta também sente medo e possui dúvidas quanto aos cuidados a ter em relação ao familiar doente e às suas reações inesperadas (Lima, 2003).

 

"Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre. "

Efésios 6:7-8